Nossa Opinião

Com a desconfiança do governo americano de que Sadaam Hussein guardava armas químicas e biológicas que poderiam destruir o mundo, e sabendo do governo ditador e violento com que sempre governou o Iraque, os governos dos Estados Unidose Inglaterra, aliados decidiram declarar guerra, passando por cima das decisões da ONU e sem pensar nas vítimas civis que poderiam ser mortas durante o conflito.
Seguindo o exemplo de seu pai, o responsável pelo início da Guerra do Golfo, Bush prepara seus armamentos e, da maneira mais desapropriada faz com que a vida dos iraquianos tenha uma grande mudança, pois além de tudo cria um domínio do país e a posse do petróleo existente.

O Iraque, um país em que seus habitantes são bastante sofredores foi muito destruído, por conta do apocalipse que todo o mundo viu, inclusive a grande quantidade de relíquias da antiga Mesopotâmia que se encontravam em seus museus.

Hoje sobre o domínio do exército americano, ainda não se sabe quem vai definitivamente governar o país, principalmente porque líderes religiosos islâmicos querem esta missão.